sábado, 27 de agosto de 2011

“Tenho ereção, não tenho ejaculação”, revela Fernando Fernandes no “De Frente com Gabi” deste domingo


O ex-BBB Fernando Fernandes com a apresentadora Marília Gabriela na gravação do "De Frente com Gabi", do SBT

O “De Frente Com Gabi” deste domingo, 28 de agosto,recebe o ex-BBB Fernando Fernandes, que teve sua vida e sua carreira de modelo drasticamente modificadas quando sofreu um acidente automobilístico em julho de 2009, onde ficou paraplégico. Ele vem ao programa para falar sobre sua carreira, o tratamento após o acidente e sua paixão pela canoagem, esporte ao qual se dedica atualmente e do qual é bicampeão mundial.
Abaixo, algumas frases da entrevista:
Nunca gostei de usar cinto (de segurança) – Em relação ao acidente.
Se eu ficar remoendo o que aconteceu, tentar buscar um porque, acho que isso vai me consumir.
Eu me descobri muito mais forte, com um poder de reação.
Me encontrei no esporte, supri uma necessidade e uma vontade que tinha desde jovem de ser atleta profissional.
Não foi uma coisa marcante na minha vida. (sobre sua participação no reality “BBB”)
Não aceito estar dependente de alguma coisa ou alguém, eu tento ter minha independência.
A moda tem um padrão estético imposto pela sociedade, que é uma pessoa de pé e não uma pessoa sentada. (Sobre a continuação da sua carreira de modelo após o acidente)
A canoagem, para mim, foi um presente de Deus.
A canoagem me dá a liberdade que eu perdi na lesão.
A minha vida sexual foi redescoberta.
Tenho ereção, não tenho ejaculação.
Eu não tenho religiosidade, eu tenho fé.
Eu me vejo como a imagem de que as pessoas podem vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário