quinta-feira, 11 de agosto de 2011


Os telespectadores do estado da Bahia estão curiosos para saber qual será o novo programa da emissora, mas nós  já vamos adiantar, será apresentado pelo jornalista Uziel Bueno que deixou saudades no SBT-Bahia, já que disputava com a Globo o primeiro lugar no IBOPE. A novidade já foi anunciada em primeira mão no mês de julho aqui;
A chamada de expectativa já está no ar e pelo que vimos “O SISTEMA VAI FICAR BRUTO PRA CONCORRÊNCIA”.
“O jornalista Uziel Bueno assinou contrato com a Band que, ainda em segredo, prepara um projeto considerado revolucionário para o telejornalismo da Bahia. Tudo corre em sigilo, mas o Tv Foco conseguiu apurar também que, só em tecnologia para o projeto, a emissora investe quase R$ 1 milhão.
Uziel vai liderar uma equipe de 30 profissionais à frente de um programa diário de cerca de duas horas de duração, que será marcado pela agilidade, defesa dos direitos dos cidadãos e compromisso com a solução dos problemas apontados. O NTV pode adiantar que o programa será em horário sem concorrência local e na Band ninguém espera menos do que a vice-liderança de audiência. A estreia deverá ser em agosto. Nem Uziel, nem qualquer diretor da Band estão autorizados a revelar detalhes. O jornalista foi responsável pelo sucesso do programa policial Na Mira, da TV Aratu, e atualmente está nas manhãs da rádio Tudo FM, com grande audiência.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário