domingo, 7 de agosto de 2011

Lázaro Ramos: "Com o André, fui mais chamado de safado mesmo"

  Divulgação/TV Globo
Lázaro Ramos
Lázaro Ramos concedeu entrevista à coluna "Telenotícias", do jornal "O Dia". Casado com Taís Araújo, com quem tem um filho, João Vicente, de 1 mês, ele confessou ter sido mulherengo quando mais jovem, assim como seu personagem, André, em "Insensato Coração".
“Passei por essa fase, sim, e foi divertido, mas a vida me levou a descobrir o prazer de formar uma família”, disse.

Ele emendeou respondendo se tem sido mais assediado após o papel na novela:  “Sabe que não? Os personagens mais carentes e safados que fiz provocaram mais essa reação. ‘O Homem que Copiava’, o Foguinho e Roque. 

Acho que elas se animam mais com esses caras mais pacíficos e com cara de ‘me dê um abraço’. Com o André, fui mais chamado de safado mesmo. Os caras é que se animam, dizendo que eu estou tendo a vida que eles pediram a Deus”.

O ator também falou sobre a responsabilidade da paternidade. “Limite também é amor. Acho que esse é um grande desafio como pais: estimular o filho a expandir os seus limites e, ao mesmo tempo, passar valores que o faça respeitar os direitos dos outros. Mas tem uma frase do Saramago que acho muito sábia: ‘Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos. 

Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente’”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário