sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Juju Panicat: “A Dani deveria ter avisado a produção”


Juliana Salimeni, a Juju Panicat, está sendo acusada pelos integrantes do “Pânico na TV” de ter sido cúmplice de Dani Bolina em sua saída repentina, e sem avisar, para integrar o elenco de “A Fazenda”, da Record. Com tanta polêmica envolvendo a história, criaram até um quadro na atração em que o público vai votar se só Juliana deve ganhar um castigo por ter supostamente traído o grupo, ou todas as panicats também devem pagar a prenda, mas Salimeni se defende.
“Todo mundo veio para cima de mim porque eu sou a melhor amiga dela, mas eu acho que todos já tinham uma noção do que estava acontecendo. No dia em que ela entrou, bombou na internet a tarde toda… O Pânico começou a twittar. Quando eu liguei para ela, ela já não atendeu, então achei que poderia ser mesmo”, contou.
Juliana ainda explica que, apesar da forte amizade, elas não tinham o costume de trocar confidências. “Não é porque sou uma das melhores amigas dela que ela vai me contar absolutamente tudo, geralmente ela fazia as coisas e depois me falava. Eu acho que ela não teve tempo de me contar, acho que foi tudo muito rápido. Na minha opinião, ela deveria ter avisado a produção do programa, mas isso é decisão dela”.
Caso o público vote que todas as panicats devem passar por um castigo, Nicole Bahlsque já trocou farpas com Juliana, também terá que pagar pelo suposto erro da ‘inimiga’. Juju por sua vez não está nem um pouco preocupada.
“Eu não tenho nenhum problema com ela, eu acho que o problema deve ser dela comigo. Se ela quer continuar batendo na mesma tecla, deixa ela continuar falando. Eu não falo nada”, finalizou.
Com informações do site IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário