sábado, 13 de agosto de 2011

Em comemoração aos 30 anos do SBT, Ratinho interpreta Seu Barriga em remake de "Chaves"


  • Ratinho interpreta Seu Barriga em homenagem a Chaves (12/8/11)
    Ratinho interpreta Seu Barriga em homenagem a "Chaves" (12/8/11)
Em comemoração aos 30 anos do SBT, nesta sexta-feira (12), ocorreu a gravação do seriado "Chaves", um dos maiores sucessos da emissora. Feliz por participar de um remakede "Chaves", o apresentador Ratinho interpretou o Senhor Barriga no episódio "Bilhetes Trocados", em que Chaves e Chiquinha são responsáveis por uma confusão de troca de bilhetes entre Seu Madruga e Professor Girafales.
Ratinho não fez feio e cumpriu seu papel de humorista. "Esse é um momento muito importante  para o SBT e eu tinha que participar", disse o apresentador. O programa está previsto para ir ao ar sexta-feira (19), às 23h.
Sob direção de Marcelo de Nóbrega, o elenco contou com a participação de: Carlos Alberto de Nóbrega (Professor Girafales), Christina Rocha (Dona Clotilde), Lívia Andrade (Dona Florinda), Felipe Levoto (Seu Madruga), Marlei Cevada (Chiquinha), Renê Loureiro (Chaves) e  Zé Américo (Kiko). "Para mim são cinco minutos de glória. É uma brincadeira maravilhosa, com certeza está mais engraçado que o próprio programa", disse Carlos Alberto de Nóbrega.


Chiquinha (Marlei Cevada) e Seu Barriga (Ratinho) durante remake de "Chaves", no episódio "Bilhetes Trocados", em que Chaves e Chiquinha são responsáveis por uma confusão de troca de bilhetes entre Seu Madruga e Professor Girafales

Apresentador Ratinho durante gravação do seriado "Chaves", 
em comemoração aos 30 anos do SBT

Em comemoração aos 30 anos do SBT, Ratinho intepreta Seu Barriga em remake de "Chaves" e se diverte durante gravação


Sob direção de Marcelo de Nóbrega, o elenco contou com a participação de: Zé Américo (Kiko), Marlei Cevada (Chiquinha), Ratinho (Seu Barriga), Lívia Andrade (Dona Florinda),Felipe Levoto (Seu Madruga), e Renê Loureiro (Chaves)

Em comemoração aos 30 anos do SBT, Ratinho intepreta Seu Barriga em remake de "Chaves" e se diverte durante gravação

Nenhum comentário:

Postar um comentário