sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Coluna Papo em Dia (26/08)


ATRIZ É ASSALTADA
http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/08/25/rafael_franca.jpg
A atriz Danielle Winits foi assaltada na tarde desta quinta-feira (25) no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela 14ª DP (Leblon), onde o caso foi registrado.
Segundo a polícia, a atriz passava de carro pelo bairro quando foi surpreendida por dois homens armados numa motocicleta. Ninguém ficou ferido.
De acordo com os agentes, os dois suspeitos pararam ao lado do veículo de Danielle, que estava sozinha. Um deles, segundo a polícia, quebrou o vidro de uma das janelas do carro e roubou a bolsa da atriz. A dupla fugiu em seguida.


MULHER MELANCIA
Melancia contou ainda como conseguiu seu apelido e desafiou o apresentador a dançar funk no palco.
A funkeira Andressa Soares, 23, mais conhecida como Mulher Melancia, é a convidada desta noite do “Agora É Tarde” (Band).
Ao apresentador Danilo Gentili, ela contou que, depois que ficou famosa como mulher fruta, os homens não querem mais saber dela.
O motivo é que eles ficam tímidos de abordá-la. “Eu tenho que dar uma piscadinha para eles entenderem”, afirmou.
EM QUARTO

A exibição de “Amor e Revolução” registrou a quarta posição no rakink de audiências na noite desta quinta-feira dia (25/08).
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a trama de “Tiago Santiago” marcou média de 6.0 pontos com 10.3% de participação para o SBT.
No mesmo período de exibição a Rede Globo foi líder com 21.4, a TV Record ficou com a vice 11.3 pontos e a Band fechou em terceiro com 7.3 pontos.
Vale lembrar que cada ponto no  Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista

WHITNEY FARO

Rodrigo Faro imita Whitney Houston no Melhor do Brasil

No programa O Melhor do Brasil deste sábado (27), na Rede Record, o apresentador Rodrigo Faro se vestirá de Whitney Houston no quadro Vai dar Namoro.
Com um vestido vermelho longo e decotado, e uma peruca, ele interpretará sucessos da cantora, ao lado de uma dupla de guarda-costas um tanto incomum: os anões Pirulito e Simpatia.
GANHOU O QUE?

Dani Bolina foi eliminada de A Fazenda 4 na noite desta quinta feira (25) com 54% dos votos. A peoa estava na roça com Thiago Gagliasso e Monique Evans.
Ao anunciar o resultado, o apresentador Britto Jr. conversou com a ex-peoa. “A gente quer te agradecer, porque você largou o trabalho que você tinha”, disse – ela era assistente de palco no programa Pânico na TV, da RedeTV!, e largou a vaga para tentar a chance no reality. Bolina respondeu que está feliz com as portas que vão se abrir para ela a partir de agora, e não pareceu arrependida. Ela foi recebida pela mãe Sandra e pelo marido Mateus Verdelho.
JUSTIN VERSÃO PAI
Justin Bieber, em entrevista ao site “TMZ” nesta quinta-feira, 25, disse que pretende ter filhos em seu país natal. “Sou canadense, e gostaria de ter filhos canadenses”, disse.
vídeos/-Reprodução
Aos 17 anos, Bieber também brinca com sua mudança para a fase adulta. “Olhem, já tem um bigode crescendo aqui. Podem dar zoom. Tem algo crescendo aqui sim”, insistiu, enquanto apontava para seu próprio rosto, rindo. 
Sobre seus shows, Bieber diz que a turnê atual foi encerrada em Liverpool, Inglaterra e que a próxima terá iício na América do Sul. “Os ingressos já estão esgotados e as meninas na América do Sul estão chorando de emoção. É muito louco e me deixa ansioso”.
Com informações do site EGO
ESTRELAS
No “Estrelas” deste sábado (27/08), Angélica entrevista Gisele Bündchen. Elas se encontram em Boston para uma conversa sobre beleza, moda, carreira, meio ambiente e preocupações com o planeta. Gisele também fala com Angélica sobre a família. A modelo revela um segredo sobre Benjamim: ela própria corta o cabelo do filho.
O programa da Rede Globo também vai ter a presença de José Hugo Celidônio que vai ensinar o preparo de um dos pratos mais tradicionais da sua cozinha: o Frango ao Leite. Além dele, Xande, vocalista do grupo Revelação, e sua madrinha, a sambista Leci Brandão, farão uma apresentação especial para o “Estrelas”.
PODEROSA
Lady Gaga, 25 anos, é a mulher mais poderosa do mundo das celebridades, segundo a revista Forbes.
A pop star superou Oprah Winfrey, 57, na lista das 100 Mulheres mais Poderosas do Mundo da publicação.
Gaga ficou com o 11º lugar da lista. Winfrey, que deixou de apresentar seu famoso talk show este ano para se dedicar à sua rede de televisão Oprah Winfrey Network, ficou em 14º lugar.
Gaga ficou na frente não apenas por ter ganho US$ 90 milhões no último ano, mas também por conta de seus mais e 10 milhões de seguidores no Twitter.
BRIGA POR AMOR
João Kleber, que foi o quarto peão eliminado da quarta edição de A Fazenda, visitou a redação e o estúdio do site O Fuxico, em São Paulo, para falar de sua experiência no reality show da Record. No bate-papo, o apresentador reafirmou que está apaixonado pela personal trainer Joana Machado e que vai lutar por seu amor.
Durante a entrevista, João respondeu a perguntas feitas por internautas e também sobre seu estranho relacionamento com Duda Yankovich, que foi expulsa do reality após agredir fisicamente Thiago Gagliasso.
Além disso, o artista, que vive em Portugal onde tem um programa e fica no Brasil até o final do ano, disse que se decepcionou muito com Anna Markun e Gui Pádua, que ainda estão confinados em A Fazenda.
CLIMA PESADO
Foi só os maquiadores da Globo ficarem sabendo que Susana Vieira andou falando mal deles para o clima pesar nos bastidores.
Eles ficaram magoados com a atriz.
Ela falou que tudo quanto é fofoca vem do povo da maquiagem e que eles vivem falando mal de todo mundo.
Já tem gente falando em boicotar Susana.
Será que eles vão deixar a cara dela esquisita?
Medo…
COMPARANDO...
Felipe Andreolli não perdeu a oportunidade de dar uma cutucadinha em Dado Dolabella no CQC desta segunda (22).
Ao entrevistar Thiago Martins, o violento Vinícius de Insensato Coração, o repórter o comparou ao ator.
Na festa de encerramento da novela, ele chamou Thiago de Dado ao comentar a cena em que seu personagem bateu em Cecília, papel de Giovanna Lancelotti na história.
E ainda colocaram uma fotomontagem de Luana Piovani com um olhinho roxo…
VIROU PIADA
Mais uma vez as plásticas mal-sucedidas que Dani Albuquerque fez no nariz viraram motivo de chacota.
Desta vez foi o CQC que tirou onda, tadinha. Quando as pessoas vão deixar essa moça em paz?
Os humoristas colocaram a mulher do dono da Rede TV! no Top Five, implicando porque Dani cometeu erros ao entrevistar o lutador Vitor Belfort.
E acabou sobrando para o narizinho dela. Eles não perdoaram. Rafinha Bastos foi o que mais provocou.
- Apesar de a plástica não ter ficado legal, ela apresenta o Dr. Hollywood. Coloca esse nariz de volta no lugar”, disse Rafinha Bastos.
COLUNA PAPO EM DIA
Autor - Arthur Antunes Coimbra


Um comentário: