segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sem Cardinot, “Bronca Pesada” perde 35% de audiência e é ultrapassado pela TV Tribuna

Por discordar de políticas do grupo Jornal do Commercio, o apresentador Josley Cardinot deixou a TV Jornal, SBT, para assumir um programa policial na TV Clube, afiliada da Rede Bandeirantes em Pernambuco.
Cardinot era o responsável por uma das maiores audiências da emissora, chegando constantemente a liderança, além de ter o título de “Gugu do Recife”, como ele mesmo se gaba diversas vezes.
O jornalista encerrava o programa falando “acabou essa porcaria”. E não é que acabou mesmo? O Bronca Pesada, comandado por Ciro Bezerra em seus últimos dias, deu lugar nesta segunda-feira (18) ao Plantão 190, que é apresentado por Sérgio Dionízio, que comandava o Ronda Geral na TV Tribuna, afiliada da Record.
Em seu último dia no comando do telejornal (11/07), o “Bronca Pesada” registrou 14.9 de média, ficando na liderança isolada. Confira os dados completos abaixo.
Comparando os dados de segunda com os de quarta, o “Bronca Pesada” perdeu a liderança, além de 35% de sua audiência. A Globo também registrou queda, porém, de 15%. A Record, que exibe tem em destaque na faixa o “Ronda Geral”, subiu 19%. A Band, nova casa de Cardinot, subiu 42%.
Segundo a TV Clube, Josley irá apresentar uma atração policial de segunda a sexta, a partir do dia 25 de julho. O horário não foi divulgado.
TV por números

2 comentários:

  1. nãão.... sem Cardinot não tem graça!

    ResponderExcluir
  2. o menino que ensendiou o carro no ibura
    este menino ele é muito perveso ele bota
    terrou aqui no ibura o homem que morreu
    naõ mechia com nimgue so era um visiado
    na bebida

    ResponderExcluir