quarta-feira, 27 de julho de 2011

Carlos Alberto fará parte do júri do QST SBT 30 Anos

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmOfwVr_tBY8qN883NpgGM8xvqkiXuRm40SlUZhV2YNVK5ORZyukWML-9PjQhpQCh9bwa0V9dJ0ImrK1bBOIXjaefpQ8rARrlItikSZyrS4hUY83Q8sPSZeUI3uRENqvwCltHVsXGhn8c/s400/img-302090-carlos-alberto-de-nobrega.jpg
Carlos Alberto de Nóbrega vai estar no júri do “Qual é o Seu Talento?” especial, que será exibido em agosto como parte das comemorações dos 30 anos do SBT. A gravação ainda não foi marcada, e a edição receberá artistas da própria emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário