Em "Insensato coração", Wanda (Natália do Vale) vai preparar um jantar para tentar se aproximar novamente de Marina (Paola Oliveira) depois que Tia Neném (Ana Lúcia Torre) lhe contar que a herdeira do grupo Drummond vai se casar com Pedro (Eriberto Leão). No fim, ela tentará seduzir Raul (Antônio Fagundes). Ao perceber a armadilha, ele será firme sairá sem cair na conversa da ex.
O jantar, com a tia, o jovem casal, e Raul correrá muito bem. À mesa, Pedro e Raul relembrarão os bons momentos vividos em família em Florianópolis. Marina ficará distante, mas, vendo o noivo feliz, resolverá dar uma chance a Wanda, que pedirá desculpas por ter dado sempre razão a Léo:
- Eu quero pedir desculpas pelo que eu disse a todos - dirá ela. - Pelo que eu fiz. Já conversei com o Pedro, pedi perdão... Eu sei que não agi da melhor maneira. Disse coisas horríveis a você, Raul. Pra mim, a separação foi tão difícil, depois teve todo o problema do Léo... Queria me aproximar de vocês, tô muito sozinha. Desculpe, Marina. Eu tive um comportamento imperdoável, espero que você seja melhor do que eu e tenha a grandeza de entender que eu errei
Um pouco cabreira, Marina aceitará as desculpas. E o assunto será encerrado com um brinde.
Quando todos tiverem ido embora, Wanda pedirá a Raul que fique para uma última taça de vinho. E usará todo o seu charme para forçar um clima. Mas Raul vai ser firme e cortará o avanço dela:
- Não, Wanda. Nós não somos mais os mesmos. Nem você nem eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário