Depois da divulgação da gravação de sua conversa com Pedro (Bruno Gissoni), Tereza(Helena Ranaldi) é obrigada a convocar uma reunião de pais e professores para tentar se defender. Todos pensam que ela está tendo um caso com o DJ. A diretora do Primeira Opção recebe o apoio dos professores, mas sabe que vai enfrentar uma barra com os outros.
A reunião já começa com confusão. Os pais questionam a presença de Pedro, mas Tereza segue com o debate. Ela explica o motivo da reunião e diz que tudo não passou de uma fofoca. Os pais contestam a diretora dizendo que há uma gravação e que seu conteúdo é comprometedor. Roberto (Alexandre Barros) se pronuncia e diz que Laura (Carolina Lavigne) errou sim em gravar a conversa, mas que, mesmo assim, o assunto é sério.
Cláudia (Gisela Reimann) sai em defesa da diretora e, para sua surpresa, Rosana (Paula Braum) também fica do seu lado. Já o pai de Eric (Duam Socci) questiona a credibilidade do colégio. “Fofoca ou não, que pai fica tranquilo de mandar seu filho para um colégio em que a diretora é acusada de assediar um aluno?”
Apesar da desconfiança, Tereza tenta explicar o que aconteceu: “Esse diálogo meu com o Pedro foi tirado de contexto. A conversa não tinha nada de íntima ou indecente”. Ao ver que todos voltam a discutir, a diretora toma uma decisão. “Por favor, gente! Levando em conta o mal-estar causado por essa gravação, não vejo alternativa a não ser me afastar da direção do colégio”, anuncia.
Será que Tereza vai decidir sair do Primeira Opção também? A cena vai ao ar na quinta-feira, 30/07. Não perca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário