sábado, 11 de junho de 2011

Milena e Milene se destacam em programas do SBT


Olá, internautas

Duas “coadjuvantes” roubam a cena no “Programa Raul Gil” e “Programa do Ratinho”. Nos domínios do “vovô Raul”, a garotinha Milena é a sensação do momento. A menina,  legítima sucessora de Maisinha, exala carisma no vídeo.

Ela canta, expressa bem e até faz orações para os convidados.   Seria interessante reunir Maisa e Milena no “Jogo das Três Pistas”, no “Programa Silvio Santos”. O encontro renderia bons momentos para os telespectadores. Em um noticiário repleto de acusações de corrupção e violência, é bom acompanhar a inocência de uma criança no tradicional programa do Raul Gil.

Já no “Programa do Ratinho”, o animador encontrou uma “peça rara”. Milene Uehara, mais conhecida como “Cabeção” ou “Pavorô”, é a nova “escada” do camundongo. Milene integra o quadro de dançarinas do “Programa Silvio Santos”. O estilo “caipira” chamou a atenção do Ratinho e agora a moçoila faz parte do “Jornal Rational”.

Milene lê os e-mails do público. As mensagens sempre têm um verniz cômico e zombam o apresentador, especialmente do seu “pequeno” nariz.  Ela possui um estilo “diferenciado”. Camisa, saia até o joelho e uma flor. Ela explora o sotaque interiorano de São Paulo e consegue passar carisma no vídeo.

Milena e Milene conquistaram o carinho do público.

Fabio Maksymczuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário