sexta-feira, 24 de junho de 2011

Astro de “Glee” confessa ter roubado dinheiro para se drogar

http://image.com.com/tv/images/processed/default/33/3e/304567.jpg
O ator Cory Monteith, 29, contou à revista “Parade” que já foi viciado em drogas. “Tenho sorte de estar vivo”, afirmou.
Segundo ele, aos 13 anos de idade, ele já fumava maconha, o que o levou a experimentar outras substâncias.
“Qualquer coisa e tudo”, disse. “E na maior quantidade possível. Eu tinha um problema sério.”
O Finn Hudson de “Glee” afirmou que estava “fora de controle”.
Por isso, a família o mandou para reabilitação aos 19 anos, mas a primeira internação não funcionou.
“Eu roubei dinheiro de uma pessoa da minha família”, contou. “Eu sabia que seria pego, mas estava tão desesperado que não me importei.”
A família dele disse que, caso ele não se livrasse do vício, iria denunciá-lo a polícia por roubo.
“Foi quando eu disse que iria começar a cuidar da minha vida e descobrir por que estava fazendo aquilo”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário