quinta-feira, 19 de maio de 2011

"Pânico" faz RedeTV! pagar indenização de R$ 30 mil, diz jornal

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110519125945.jpg
De acordo com informações da coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo" desta quinta-feira (19), a RedeTV! terá que pagar indenização por causa do programa "Pânico na TV!".

Segundo a coluna, a emissora vai ter que pagar R$ 30 mil ao diretor da Repsol-YPF, Alejandro Miguel Roig, que foi vítima do programa. 

Ao exibir sua imagem, os humoristas do programa disseram que o protetor de vista dele era um "ovo de codorna" e o compararam a um alien. 

Ainda segundo a coluna, a emissora terá que se retratar publicamente. A decisão foi da juíza Luciana Halbritter, da 6º Vara Cível.
Procurada pela reportagem do NaTelinha, a assessoria da RedeTV! não se manifestou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário