quinta-feira, 19 de maio de 2011

Jornalista do "SBT Pará" é alvo de criticas de radialista

http://rd1audienciaetv.files.wordpress.com/2011/03/nyelsen.jpg
Nyelsen
O jornalista e apresentador Nyelsen Martins, após 4 meses no comando do "SBT Pará", começa a sofrer fortes criticas de diversos comunicadores.
Ao RD1 chegou, de um ouvinte e telespectador, uma das criticas a Nyelsen. Na manhã desta quinta-feira, 19, o radialista Manuel de Jesus fez algumas críticas sobre o jornalismo do SBT Pará, especialmente direcionadas ao apresentador Nyelsen Martins.
Dentre outras coisas, da sua afirmação, várias vezes faladas no ar, "este tipo de apresentador somente mostra as coisa ruins do município... isto é na intenção de barganhar (negociar algo de forma fraudulenta) dinheiro da prefeitura local...\"
Nyelsen era repórter e entrou no lugar da apresentadora Úrsula Vidal que, depois de 10 anos, agora se dedica ao programa de variedades “Etc&Tal”, aos sábados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário