sexta-feira, 20 de maio de 2011

Hebe só para maiores de dez anos

http://www.consuladosocial.com.br/wp-content/uploads/2011/01/hebe_redetv.jpg
O Ministério da Justiça decidiu classificar o programa de Hebe Camargo como “não recomendado para menores de dez anos”. Motivo? A “linguagem com conteúdo sexual” de Hebe e seus convidados. A classificação, no entanto, não forçará a Rede TV! a mudar o horário da atração.
Por Lauro Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário