quinta-feira, 14 de abril de 2011

TV Cultura apresenta novo logo


A TV Cultura apresentou sua nova grade de programação. O anúncio foi feito na terça-feira, 12, em evento na capital paulista para jornalistas, profissionais do mercado e convidados.
A emissora pública paulista ainda terá nova identidade visual. AlmapBBDO e Vetor Zero dão cores e movimento à logomarca; e João Marcello Bôscoli assina a trilha sonora das novas vinhetas.
“A importância da TV Cultura no cenário cultural do País é inegável. Mas, às vezes, para continuar, é preciso mudar. O objetivo da campanha que criamos é justamente renovar a imagem da emissora, que é sinônimo de programação inteligente e diferenciada, de modo a comunicar a nova grade de uma forma moderna, simples e sem ranço”, comentou Marcello Serpa, sócio e diretor geral de criação da AlmapBBDO. “Estamos felizes por participar deste novo momento da emissora.”
Grade mudada
Ao todo são 25 novas atrações, outras quatro redesenhadas e oito temporadas inéditas, prontas para entrar no ar a partir do dia 18 de abril. Quintal da Cultura, Festival  Internacional de Cinema Infantil, 60 Encontros Mortais, Deu a Louca na História, Sangue Latino, Cultura Retrô, Somos1só e Esse tal de Rock’n roll  estão no painel de novidades.
O time da casa também ganha reforço com as parcerias e contratações de Cao Hamburger, Carla Camurati, Marina Person, Carlos Alberto Torres, Sandra Peres e Paulo Tatit, da dupla musical Palavra Cantada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário