sexta-feira, 15 de abril de 2011

Silvio Santos para Lívia Andrade: Você vai ganhar um ovo de Páscoa ou vai botar?

Crédito: Roberto Nemanis/SBT
O "Programa Silvio Santos" deste domingo, dia 17, apresenta a divertida competição Jogo das 3 Pistas com Maisa e Nany People. Já no Jogo dos Casais, o confronto entre Sérgio Reis, com sua Ângela Márcia, contra Syang e Eduardo Santoro. 
Outras atrações deste domingo: Gincanas, Slogans, Caricaturas, Show de Calouros, Os Velhinhos Se Divertem, Câmeras Escondidas, Nada Além de 1 Minuto e Jogo dos Pontinhos.
Confira as melhores frases:
Você tá bonita com essa roupa. Você não é de se jogar fora não  – Silvio Santos para uma colega da plateia.
Quando eu olho para você, eu lamento meus 80 anos. Se eu tivesse 40, eu me casaria com você. Eu continuo sonhando com você – Silvio para Helen Ganzaroli.
Você vai ganhar um ovo de Páscoa ou vai botar – Silvio pergunta para Lívia Andrade.
Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 19h45, no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário