quarta-feira, 27 de abril de 2011

OLÁ:Janaína Nunes

Janaína NunesOláJanaína Nunesjanaina.nunes@grupofolha.com.br

Divulgação
Divulgação
SHOW!

Dado tem de ficar longe da ex

Depois de ter de manter distância de Luana Piovani por determinação da Justiça, agora Dado Dolabella terá de ficar longe da ex-mulher, Viviane Sarahyba. A juíza Ana Paula Delduque de Freitas, do 3º Juizado de Violência Doméstica, determinou que ele deve ficar afastado a uma distância superior a 300 metros de Viviane e de seus parentes. Ele também não pode trocar e-mails com a ex e, quando visitar João Valentim, o filho que teve com a ex-mulher, uma terceira pessoa deve estar presente. A determinação destaca o risco à integridade física da moça. Segundo o advogado de Dado, Michel Assef Filho, a decisão já vem sendo cumprida. "A decisão saiu há mais ou menos um mês e, como não houve nenhum contratempo notificado, conclui-se que tudo está seguindo conforme a lei", disse.

Quanta timidez!

A gaúcha Deborah Albuquerque (na foto ao lado), 26 anos, ou Dedeh Rosa, é uma das gatas do "Legendários" (Record). Publicitária e atriz, a loira virou legendete por acaso. "Quando fiz o teste para o programa, achei que seria repórter. Quando me mandaram colocar o biquíni e dar uma voltinha tive um ataque. O Marcos Mion achou que eu era uma "lesada", mas nunca fui de me mostrar. Sou muito fechada, tímida, bem familiar. Mas acho que ele gostou dos meus pitis", disse a fofa, que posou para a revista "Sexy" deste mês.

Veja mais fotos de Deborah Albuquerque
RAPIDINHAS
Suspeita

Suspeita

A atriz Deborah Secco (foto) ficou internada por dois dias no hospital Barra D'Or, no Rio, por suspeita de dengue. O quadro não se confirmou e Deborah teve alta anteontem. Como não tinha gravação de "Insensato Coração", ela descansou na segunda e voltou ao batente ontem. A atriz está ótima e, neste fim de semana, deverá participar de um evento em Floripa (SC).

Mamãe

A atriz Miriam Freeland já é mamãe. O pequeno Miguel, fruto de seu relacionamento com o ator e diretor Roberto Bomtempo, nasceu ontem na clínica Perinatal, no Rio. O menino veio ao mundo com 3,26 kg e 48 cm.

Sisters

A ex-BBB Maria estará na capa da edição de 30 anos da revista "VIP", que sairá em junho. A bela também deverá estar na "Playboy" do mesmo mês. Ou seja, a vencedora de "BBB 11" vai arrasar no mês de junho. Já a também ex-BBB Diana assinou ontem com a "Sexy".

Tesoura

Alexandra Aleixo, a professora que foi expulsa de uma escola em Minas por usar roupas muito decotadas, passou a tesoura nas roupas que ganhou do "Esquadrão da Moda" (SBT). O episódio com a loira foi ao ar ontem e, no mesmo dia, ela cortou os modelitos que ganhou da atração. "Gosto de roupas curtas e cabelo comprido", disse ela, que havia cortado as madeixas na atração.

Sucesso

A animação "Rio" segue na liderança do ranking de bilheterias no Brasil pelo terceiro fim de semana, ultrapassando a marca atingida por "Tropa de Elite 2". As informações são do site Filme B. Dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha, "Rio" já faturou quase R$ 50 milhões no Brasil, tornando-se a maior estreia do ano no país.

Falta love

A família de Vágner Love está em festa. Tudo porque o jogador se separou de Marta Love. Amigos do craque dizem que seus familiares nunca gostaram da moça. Já na bateria da escola de samba Estácio de Sá, onde Marta é musa, o assunto é proibido.

Comentarista

Betty Lago vai comentar o casamento do príncipe William com Kate Middleton pela Record na sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário