segunda-feira, 25 de abril de 2011

Está de volta a novela "Amigas & Rivais" na tela do SBT. A trama vem substituir a reprise de "Pérola Negra". No capítulo exibido nesta segunda, 25, Nicole leva uma vida muito sacrificada, adora cantar e sonha se tranformar em uma grande estrela.Olivia e Helena arrumam encrenca na faculdade e humilham Laura por não ser do mesmo nífel social que elas. Nicole é sequestrada por Chacal e seu comparsa, que tenta violentá-la. Nicole tenta se defender, alcança o canivete do marginal e o atinge. Segundo dados prévios da Grande São Paulo, a reestreia de "Amigas & Rivais" marcou média de 5.6 pontos contra 7.4 da Record e 13.0 da Globo.


O SBT teve que correr atrás de um outro chefe de redação, para ocupar o lugar deixado por Marcos Cripa, que a partir de agora, voltará a dar aulas na PUC-SP. Cripa passou rapidamente na emissora para se despedir dos antigos companheiros, depois de um curto período de trabalho.
O substituto será Claudia Liz, ex-Record. Segundo o colunista Flavio Ricco, é uma profissional bastante experiente e será uma das peças importantes na equipe do novo diretor Alberto Villas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário