quarta-feira, 27 de abril de 2011

De microvestido preto, Natalie diz que vai ao enterro de Clarice, mas é


Haidê cumpre seu papel de mãe e impede que Natalie vá ao enterro de ClariceHaidê impede que Natalie vá ao enterro de Clarice (Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)
Natalie (Deborah Secco) está em casa quando Haidê (Rosi Campos), sua mãe, chega da rua cheia de sacolas. Ela pede ajuda à filha para guardar as compras, mas Natalie diz que não pode porque está de saída.
“Um instantinho só, não te custa nada”, diz Haidê, que, em seguida, reage ao ver a filha toda de preto, usando um microvestido. Natalie conta a mãe que está vestida para ir ao enterro de Clarice (Ana Beatriz Nogueira), mas Haidê não aprova o comportamento da filha. “Gente educada não merece passar constrangimento numa hora dessas!”, afirma.
O look fúnebre de Natalie. Que tal?O look fúnebre de Natalie. Que tal?
“Eu não vou provocar confusão, eu posso ir porque eu conhecia a Clarice, ela sempre foi simpática comigo”, justifica Natalie, que é interrompida pela mãe: ”Eu te proíbo de ir”. “Me proíbe? Desde quando?”, questiona a loira, indignada.
“Se eu pudesse voltar no tempo, eu ia corrigir todos os erros que cometi com você e o seu irmão! Eu não posso voltar atrás, mas ainda sou tua mãe e não vou deixar você cometer essa indecência!”, desabafa Haidê. Natalie diz que é independente.
“Pode ser o que você quiser, mas sem-vergonha eu não admito! Me obedece, ou eu nunca mais falo com você!”, ameaça a faxineira. A loira, então, decide não ir ao velório e vai para seu quarto, batendo portas.
Não perca essa cena! Ela vai ao ar na quinta-feira, 28 de abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário