domingo, 13 de fevereiro de 2011

Irmãos de Gilmelândia também têm nomes esquisitos

Gilmelândia em camarim da Rede TV! (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Por Andrea Miramontes, do R7
Substituta de Luciana Gimenez no Superpop (Rede TV!), a cantora e apresentadora Gilmelândia Palmeira dos Santos tem três irmãos mais novos. E dois deles também têm nomes incomuns: Angstrom e Celsius.
A terceira irmã, Flávia, foi a única da família que não recebeu um nome exótico, de acordo com a artista. Para completar a família, a mãe da moça se chama Joana d'Arc.
O blog fez três perguntas para Gil:
R7 - De onde veio o seu nome e o dos seus irmãos?

Gilmelândia - Tinha uma menina que morava perto de casa que se chamava Jumelândia. Quando nasci, eles [os pais] se inspiraram nela e na praia Barra do Gil, em Itaparica, e daí surgiu o Gilmelândia. Já os nomes dos meus irmãos foram escolhas do meu pai, que é técnico em eletrônica.
R7 – Você se preparou para assumir a cadeira da Luciana Gimenez?

Gil - Todo mundo me ajudou. Fiquei uns 15 dias indo para São Paulo, ensaiamos minha entrada, iluminação, colocaram uma plateia para que eu ficasse bem familiarizada. Luciana também me disse que se eu errasse que brincasse com isso, mesmo ao vivo, e orientou ainda para que sempre fosse eu mesma, nada de fazer tipo.
R7 – E depois que a licença-maternidade acabar, o que pretende fazer?
Gil - Ninguém fez nova proposta para TV e nem penso nisso agora. Estou aprendendo muito, e o que vier, se vier, vou abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário