sábado, 15 de janeiro de 2011

"Tem uma hora que eu preciso ficar sozinha", diz Claudia Leitte a Gabi neste domingo

“Tem uma hora que eu preciso ficar sozinha”, diz Claudia Leitte a Gabi (Lourival Ribeiro/SBT)
O De Frente Com Gabi deste domingo, 16 de janeiro, à meia-noite, recebe a cantora Claudia Leitte.

Fenômeno nacional, a cantora acumula diversos sucessos em sua carreira.

Durante a entrevista, Claudia conta para Marília Gabriela sobre Grammy Latino, seus planos para o futuro e sobre sua relação com os fãs.

Abaixo, algumas frases da entrevista:
• “Tem uma hora que eu preciso ficar sozinha”.
• “Algumas coisas que fiz na época do Babado Novo, eu não faria atualmente”;
• “Foi uma honra muito grande participar do Grammy Latino”;
• “Eu ficava treinando como falar em espanhol para não fazer feio na cerimônia (de entrega do Grammy Latino)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário