sábado, 15 de janeiro de 2011

Estreia de Hebe Camargo na RedeTV! rende 1 ponto no Ibope

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110115132244.jpgA estreia de Hebe Camargo na RedeTV! não foi bem em termos de audiência. A nova contratada da casa visitou o programa “Manhã Maior” e não conseguiu elevar a audiência.

De acordo com dados prévios no Ibope da Grande São Paulo, a participação de Hebe no “Manhã Maior” rendeu média de apenas 1 ponto. Perdeu até para a TV Cultura, que de 2 pontos no horário.
Hebe estreia seu programa no dia 15 de março, às 22h, com 1h45 de duração. A diretora artística da emissora, Mônica Pimental, expressa a empolgação com a estreia: “É um grande presente não apenas para a emissora como para todo o público”.

Em determinado ponto da coletiva, Hebe confessa: “Eu ainda não estou acreditando no que está acontecendo. É como se estivesse começando minha carreira nesse momento, só que numa emissora jovem, trabalhando com pessoas jovens”.

O SBT não ficou de fora da coletiva. Além de várias referências à rede de Silvio Santos, em determinado momento Hebe falou um dos motivos que a levaram a mudar de emissora: “meu horário não era respeitado e isso prejudicava meu público. Além disso, meu programa era muito curto. Mas saí sem raiva, continuo falando com todos”.

Tapete vermelho e homenagens

Ser recebida com tapete vermelho e uma multidão de fãs formada pelos funcionários emocionou Hebe Camargo. “Chego aqui hoje, passarela vermelha. Quem tem passarela vermelha? Estrela. Aí, comecei a me sentir”, brincou Hebe, surpresa com tanto carinho em sua chegada.
Se não bastasse a emoção da chegada, Hebe foi surpreendida com um programa ao vivo, o “Manhã Maior”, comandado por Daniela Albuquerque, especialmente em sua homenagem, com depoimentos de fãs, artistas, amigos de longa data, irmã que fizeram um relato estonteante de toda a carreira da apresentadora, acompanhado de emocionados depoimentos à Hebe.

“O programa que fizeram em minha homenagem foi uma coisa absurda de linda. Saí tremendo do estúdio, mas de emoção. Medo, nunca”. Ela se lembrou que exatamente nesta data, há um ano, ela deixava o hospital no qual se submeteu a uma cirurgia de retirada de um câncer. “Veja o que é a vida. Naquele dia, muitas pessoas rezavam pela minha recuperação e hoje, estou começando de novo minha vida. Tenho certeza de que todas essas pessoas que rezaram por mim naquela época, hoje vão estar ligados na RedeTV!”. Além de Jair Rodrigues e Agnaldo Rayol que cantaram em homenagem à apresentadora, também estava presente o grande amigo padre Antonio Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário