terça-feira, 7 de dezembro de 2010

“Vocês precisam ouvir a Cleo cantando”, diz Fábio Jr. sobre sua filha com Glória Pires

Fiuk e o pai, Fábio Jr., durante a apresentação de Tal Filho, Tal Pai para a imprensa em hotel na zona oeste do Rio (6/12/2010)
Fábio Jr. tem outro rebento, além de Fiuk, com talento musical. O cantor de 57 anos elogiou a performance vocal de Cleo Pires, 28, sua filha com a atriz Glória Pires, durante o encontro promovido com a imprensa nesta segunda (6) para divulgar o especial de fim de ano “Tal Filho, Tal Pai”, em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
Questionado se teria vontade de atuar também ao lado de Cleo – já que, no especial, contracena com o filho de 20 anos – Fábio revelou que a filha possui dotes musicais. “Claro, caramba! São meus filhos. A gente ainda não conversou sobre isso, mas vocês precisam ouvir a Cleo cantando”, disse o músico. Segundo Fábio, Cleo interpreta muito bem canções de duas musas americanas conhecidas pela potência vocal: Mariah Carey e Whitney Houston. “A voz dela é incrível” completou Fiuk, meio-irmão de Cleo por parte de pai.
“Tal Filho, Tal Pai” marca o primeiro trabalho conjunto de Fábio Jr. e Fiuk para a TV e será exibido pela Rede Globo no próximo dia 23 de dezembro. No programa, os dois são cantores, um jovem em início de carreira e seu pai, um renomado cantor. O garoto vai receber duras críticas de Bárbara Leão, interpretada por Alessandra Negrini, mas não desistirá de alcançar a fama e, para isso, terá de ouvir os conselhos de Bárbara. Eri Johnson completa o elenco, como um empresário interesseiro da banda de rock à qual Fiuk se junta.
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário