segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ultimas notícias

Record RS estreou novidades nesta segunda

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101220011232.jpg
A Record Rio Grande do Sul estreou nesta segunda-feira (20) novidades em sua grade de programação. A filial da Record em Porto Alegre e região começou a semana com novos horários e com um novo telejornal.
Às 06h30, em novo horário, foi ao ar o “Esporte Record”, sob o comando de Luiz Carlos Reche. O esportivo passou a ser veiculado mais cedo visando ceder mais espaço aos noticiários seguintes.
Na sequência, às 07h, foi ao ar a primeira edição do “RS Direto da Redação”. O programa faz parte do novo modelo implantado pela Record no jornalismo regional que visa levar ao ar os últimos acontecimentos de todo o Brasil de maneira resumida, mantendo assim o “Fala Brasil” com matérias mais aprofundadas acerca de temas mais complexos e relevantes.
Às 07h30 foi ao ar o novo “Rio Grande no Ar”.

REDE APARECIDA exibe programação especial de fim de ano

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/11/tv-aparecida.jpg?w=300
Para celebrar o Natal e a chegada de 2011, a REDE APARECIDA preparou uma programação especial com atrações inéditas, filmes, musicais, infantis, especiais e as principais celebrações do Vaticano e do Santuário Nacional de Aparecida.

CELEBRAÇÕES
Novena de Aparecida (Especial de Natal) – de 16 a 24/12, às 10h e às 17h45
Missa de Natal – ao vivo, direto do Santuário Nacional, dia 24/12, às 21h
Missa do Galo – direto do Vaticano, dia 24/12, à meia-noite
Benção Urbi et Orbi – ao vivo, direto do Vaticano, dia 25/12, às 9h
Missa do dia de Natal – ao vivo, direto do Santuário Nacional, dia 25/12, às 10h30
Missa de Ano Novo – ao vivo, direto do Santuário Nacional, dia 31/12, às 21h
Missa de Solenidade de Maria Santíssima – ao vivo, direto do Vaticano, dia 01/01, às 7h
FILMES
O Pianista (Vencedor de 3 Oscars) – as memórias de um apaixonado músico polonês arriscando tudo para sobreviver ao caos durante a Segunda Guerra Mundial, dia 22/12, às 21h20
Blizzard – um lindo conto de Natal, dia 24/12, às 19h15 e dia 25/12, às 12h15
O Milagre das Águas – a emocionante história do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, dia 25/12, às 23h45
O Amigo Invisível – uma linda história de amizade, dia 26/12, às 15h
O Tesouro Perdido – emoção e aventura em busca de um misterioso tesouro, dia 29/12, às 21h20
A Odisseia de Alice – um divertido passeio pelos contos de fadas, dia 01/01, às 12h30
Mambo Café (Com Thalia) – muita música e alegria em uma divertida comédia, dia 02/01, às 15h
MUSICAIS
Rota Musical – as melhores músicas em um programa especial de Natal, dia 25/12, às 22h30
Pe. Fábio de Melo – um show que emociona multidões, dia 26/12, às 16h30
Pe. Reginaldo Manzotti – música e alegria, dia 26/12, às 21h45
“60” O Musical – sucessos que marcaram época, dia 31/12, às 20h
Rosa de Saron – um show de rock católico, dia 01/01, às 22h15
Pe. Antônio Maria – fé, devoção e ritmos que contagiam, dia 02/01, às 21h45
ESPECIAIS
Clubti – a garotada vai se divertir com desenhos especiais, dia 24/12, às 13h e às 22h30
Família Rocha – essa divertida família vai ter uma noite de Natal cheia de surpresas, dia 24/12, às 23h30
Terra da Padroeira – a boa música sertaneja em um programa especial, dia 25/12, às 19h
Sorriso com arte – teatro, arte circense e música em um belíssimo espetáculo, dia 30/12, às 22h50
Retrospectiva – os acontecimentos que foram destaque durante o ano, dia 31/12, às 22h30
Circuito da virada – muita música e animação para receber o novo ano, dia 31/12, às 23h 

“Aparecida – O Milagre”, estréia sexta-feira nos cinemas

http://www.redevida.com.br/images/galerias/galeria180/aparecida.jpg
Um empresário bem-sucedido que perdeu a fé por Nossa Senhora de Aparecida passará por  novo drama familiar, que irá reavivar um trauma de sua infância pobre. “Aparecida – o Milagre”, conta a estória da perda e recuperação de fé de uma família brasileira comum.
Em uma trama que conta não só a estória do empresário Marcos(Murilo Rosa) e o drama ao ver seu  filho (Jonatas Faro) envolvido em um grave acidente, a estória de reaproximação  de um devoto de  Nossa Senhora de Aparecida mostra também ao público a origem da padroeira do Brasil.
Com direção de Tizuka Yamazaki ( Xuxa Pop Star, O noviço Rebelde), o filme foi produzido por Gláucia Camargo e Thiago Alves, e conta em seu elenco Murilo Rosa, Maria Fernanda Cândido, Vinícius Franco e Jonatas Faro. Por tratar-se de uma trama católica e estrear após sucessos de bilheterias de filmes religiosos, como Nosso Lar e Chico Xavier, as 300 cópias de lançamento geram expectativas quanto ao número de pessoas que poderão assitir “Aparecida – O Milagre” nos cinemas.
As gravações do filme foram feitas em São José dos Campos e a cidade de Aparecida.
http://redecnt.com.br/wp-content/uploads/Sessao_mini.jpg
http://redecnt.com.br/wp-content/gallery/sessao-das-dez/09-24-12-2010-um-dia-de-louco.jpg
A CNT vai exibir nas vésperas do natal (24/12) o filme “Um Dia de Louco”, filme com tema natalino. Assim como as demais emissoras estão fazendo, a CNT também exibe filmes natalinos.
Confíra o resumo do filme:
É véspera de Natal na Lifelines, um serviço telefônico de ajuda psiquiátrica de Venice Beach, na Califórnia. O gerente Philip (Steve Martin) acaba de saber que o proprietário do imóvel o está despejando e, de repente, tudo ao redor do local parece tão em crise quanto os pacientes que estão entupindo as linhas telefônicas. Durante toda a madrugada, os personagens envolvidos – como a tímida Catherine (Rita Wilson) e a grávida Gracie (Juliette Lewis) – aprendem que o Natal pode ser um período feliz, sem a necessidade de preocupações com seu estado mental. Da mesma diretora de Sintonia de Amor, Norma Ephron.
Todas as noites de sexta-feira, na Sessão das Dez temos os melhores filmes, nacionais e internacionais para você.
Desfrute do melhor do cinema em sua casa, direto da Rede CNT.

SBT exibe uma programação especial de filmes na semana do Natal

O SBT preparou uma seleção especial de filmes para a semana do Natal. São clássicos e sucessos que vão fazer do seu Natal o mais feliz do Brasil!
Uma Noite Mágica
Terça | 21 de dezembro
Na sessão Cine Espetacular, o SBT exibe o filme “Uma Noite Mágica”. Charlie, 12, adora seu pai, Jack Frost, embora muito ausente. Pouco tempo antes de morrer num acidente de carro, Jack presenteia o filho com uma gaita. No Natal seguinte, o garoto toca gaita para o boneco de neve que acabara de criar. Neste instante o boneco ganha a alma de Jack, que aproveitará a chance de ser o pai que não fora.
O Expresso Polar
Sexta | 24 de dezembro
No dia 24 de dezembro, noite de Natal, a Tela de Sucessos exibe, às 23h, o filme “O Expresso Polar”. É véspera de Natal e já passa das 22h, um garotinho desconfia da existência de Papai Noel, mas ainda está acordado aguardando algum sinal do “velhinho”. O garoto é surpreendido quando um trem mágico para na frente de sua casa com destino ao Pòlo Norte. Ao lado de outroas crianças, o garoto faz uma viagem emocionante ao encontro do verdadeiro expírito de Natal.
O Grinch
Sexta | 24 de dezembro
Logo após a Tela de Sucessos, o SBT exibe “O Grinch”. É Natal na terra dos “Quem”. Todos se reúnem, compram presentes, enfeitam suas casas… todos menos o Grinch, que passou a ser a criatura mais temida de “Quemlândia” e, não se sabe o porquê, odeia o Natal a ponto de invadir as casas das pessoas com seu trenó e roubar delas tudo que esteja relacionado ao Natal.
Férias Frustradas de Natal
Sexta | 24 de dezembro
Ainda na noite de Natal, logo após “O Grinch”, o SBT exibe “Férias Frustradas de Natal”. A atrapalhada família Griswold, em pleno Natal, instala 25 mil lâmpadas para iluminar a casa…mas elas não querem acender. Irado por não receber um bônus da empresa, Clark diz em voz alta que queria ter seu chefe amarrado como presente de Natal. Só não sabia que seu “esperto” primo Ed iria trazê-lo amarrado para a ceia da família Griswold.

Jesus, a História do Nascimento, 25 de dezembro
No sábado, 25 de dezembro, às 23h, será exibido no Cine Belas Artes o filme “Jesus, a História do Nascimento”. O longa conta a história da jovem Maria, sua família, seu casamento com o carpinteiro José e o anúncio de sua gravidez por um anjo. Daí em diante é mostrado como o casal aceita, por meio da fé, a missão de ser os pais do Messias. Entre o casamento e o nascimento do menino, Maria e José enfrentam muitos obstáculos, incluindo a longa viagem de Nazaré a Belém para o nascimento de Jesus.

TV Brasil exibe atrações musicais, infantis e jornalísticas neste fim de ano

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/12/tv-brasil.jpg?w=270&h=202
Para celebrar o Natal e a chegada de 2011, a TV Brasil reservou uma programação especial com atrações inéditas e exclusivas para as faixas de cultura, infantil, documentários, filmes, música e jornalismo.
Cultura
De segunda (27) a sexta (31), sempre às 23h30, os telespectadores assistem o Especial Deborah Colker, com cinco espetáculos: DÍNAMO, ROTA, CASA, NÓ e VELOX, que apresentam e representam a física do movimento contemplando a leveza e a fluidez da energia cinética.
Infantis
A programação infantil deste final de ano vai divertir a criançada. Na sexta (24), às 14h, a turma doDango Balango faz um especial de Natal. A festa continua no dia 25 com Um Menino muito Maluquinho, às 9h30, A Turma do Pererê, às 10h, e Catalendas Especial de Natal, às 13h30.
A TV Brasil também reservou um presente para o público infantil no sábado (25), às 15h, o filme inéditoUm presente para Winky, longa infantil é baseado na lenda holandesa de São Nicolau. E, no primeiro dia do ano, às 12h30, a criançada pode conferir a animação com O Garoto Cósmico, uma colorida aventura musical de Alê Abreu.
Musicais
Para os amantes da boa música, a programação da TV Brasil expressa a diversidade do universo musical. A tela da emissora pública traz samba, jazz, MPB, barroco e música clássica. Os especiais começam na sexta (24), às 22h, com a exibição do concerto Projeto Brasil, uma releitura dos clássicos da Música Popular Brasileira e seus compositores, com os músicos mineiros Célio Balona, Clóvis Aguiar e Milton Ramos.
No sábado (25), às 22h, a emissora traz um documentário inédito, uma coprodução da TV Brasil, sobre o violoncelista brasileiro Antonio Meneses, A Câmera e o Violoncelo. A obra mostra os dez dias do músico antes de sua apresentação na Orquestra Nacional da França. Em seguida, às 23h, o concerto do maestro Daniel Barenboim e a West-Eastern Divan Orchestra, realizado no Palácio de Alhambra, em Granada ( Espanha), em abril de 2006.
Na semana seguinte, os especiais musicais continuam. De segunda (27) a sexta (31), às 23h, umareportagem musical sobre Noel Rosa narrada por Martinho da Vila: Noel Rosa Poeta da Vila e do Povo. Já na sexta (31), à meia-noite, a TV Brasil comemora os 80 anos do compositor e cantor Elton Medeiros com o especial Onde a dor não tem razão. Da MPB para o jazz, à 1h, será exibido o especial Tudo é Jazz.
E, para começar o ano abençoado pela boa música da Bahia, no dia 1º, às 22h30, o especial Caymmi e a pequena Bahia traça o perfil do compositor baiano através de depoimentos e participações de seus familiares nos números musicais.
Jornalismo
A TV Brasil transmite uma entrevista exclusiva feita com o presidente Lula e a série Era Lula mostra o balanço dos oito anos de seu governo. A exibição será em 27, 28, 29 e 30 de dezembro, às 22h. Na sexta (31), às 22h, os principais fatos do ano estarão na Retrospectiva 2010.
E, no primeiro dia de 2011, a cobertura da posse da primeira presidenta do Brasil, Dilma Rousseff; e dos governadores em todo o país. A cerimônia de posse será transmitida ao vivo pela TV Brasil a partir das 14 horas. A equipe de reportagem irá acompanhar desde a missa na Catedral de Brasília, a posse no Congresso Nacional e, em seguida, o discurso no parlatório e a cerimônia de transmissão do cargo no Palácio do Planalto.
À noite, o telejornal Repórter Brasil também terá uma edição especial com uma hora de duração. O telejornal trará os principais fatos e notícias do dia em todo o país e os detalhes da posse de Dilma Roussef e dos governadores eleitos.

Com Maísa e Lula, Silvio Santos derrota o “Domingo Espetacular”


Há cinco meses com transmissão às 20h, o Domingo Espetacular se ver na vice-liderança. No entanto, neste domingo (19/12), a revista eletrônica da Record perdeu o posto para Silvio Santos.
De acordo com dados preliminares da audiência na Grande São Paulo, das 20h às 23h15, o Domingo Espetacular registrou uma média de 11 pontos contra 12 do SBT.
Enquanto a Record exibia uma reportagem que alertava homens e mulheres para o uso de produtos de estética, Silvio Santos apostava na pequena Maísa e em uma entrevista com o Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, realizada em 1989.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
O Planeta TV!

Suzana Vieira se descuida e mostra o seio no “Domingão do Faustão”


A atriz Suzana Vieira, 67, ficou com os seios de fora agora há pouco no “Domingão do Faustão”. Ela foi ao programa para falar sobre sua carreira e cantar músicas de seu recém-lançado CD.
Ao final da apresentação, a atriz pediu licença a Faustão e foi sentar no colo do namorado, o mágico Sandro Pedroso, 24, que estava na primeira fila da plateia. Nesse momento, seu vestido, muito curto e justo, abaixou e deixou os dois bicos dos seios da atriz para fora. Ela não percebeu e continuou conversando com o apresentador.
O acontecido fez com que o nome da atriz fosse um dos mais comentados do dia no Twitter. Muitos criticavam o desempenho dela como cantora.
O Planeta TV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário