sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Famosos contam onde vão passar o Natal

Tem gente que não abre mão de passar o Natal com a família, outros preferem ficar em casa sozinhos ou viajar com os amigos. Descubra onde alguns artistas do SBT irão esperar a chegada do Bom Velhinho.


(Foto: Divulgação/SBT)

Carlos Nascimento: "Celebramos o Natal à moda italiana, em torno da mesa, como faziam nossos avós. Nem todos os filhos estarão presentes pois uma filha minha vive na Europa e outro já se casou. Mas os que puderem irão ao sítio da nossa família, no interior de São Paulo, juntamente com tios, primos e amigos".

Arlindo Grund: "Esse ano vai ser diferente, não vou passar com a família. Estou cheio de coisa em São Paulo para fazer, vou ficar por aqui".

Isabella Fiorentino: "O Natal eu vou passar com a família do meu marido. Agora que eu casei tem que fazer essa divisão. Ano passado, eu passei com os meus pais e esse ano vai ser com meus sogros em São José do Rio de Preto (SP)".



(Foto: Divulgação/SBT)

Rodrigo Cintra: "Vou passar o Natal com o meu sogro e a família da minha esposa. O Ano Novo eu estou pensando em alugar uma casa com a minha família, mas ainda não programei nada".

Karyn Bravo: "O Natal é sagrado ao lado da família. Sempre passamos juntos em São Paulo. Na virada do ano, viajamos com os amigos".

Vanessa Rozan: "Vou passar o Natal com a minha família no interior de São Paulo, com os meus avós".

Nenhum comentário:

Postar um comentário