sábado, 11 de dezembro de 2010

Fábio Assunção admite tratamento, mas não confirma recaída


Divulgação/TV Globo

Por meio de um comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, o ator Fábio Assunção confirmou estar em tratamento, mas não entrou em detalhes quanto a uma possível recaída às drogas. Ele negou ter ficado internado nesta semana no Albert Einstein, o que já havia sido desmentido pela assessoria.
Segundo o ator, o relacionamento com a mulher, grávida, está bem. No final, ele pede à imprensa “cuidado” com o que é divulgado. Confira a seguir a íntegra do comunicado:
“Em razão de todas as especulações a meu respeito, faço questão de esclarecer que eu e a minha mulher Karina estamos bem, curtindo um momento muito especial que é a chegada de nossa filha, Felippa. Karina é a pessoa que mais me apoia. Continuo o meu tratamento e minha terapia.  Esta semana, passei pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para uma consulta, mas não fiquei internado conforme publicado na imprensa. Àqueles que respeitam o ser humano, peço, se possível, o cuidado com as informações publicadas porque tenho um filho de apenas 7 anos e uma mulher grávida.”
Site: POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário