sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

André Vasco conta o que gosta de comer na ceia de Natal e revela que acha a data triste

André Vasco, apresentador do “Qual É o Seu Talento?” revelou ao site do SBT como é a sua noite de Natal:

“Celebro sempre com minha mãe, minha irmã e minha família. Como minha namorada é judia, eles não comemoram, mas eu ganho presente (risos). Esse ano antes de viajar no Réveillon para Cuba, darei uma passada em Aracaju (SE), pois tenho família por lá”.


André Vasco (Foto: Sergio Savarese/SBT)

André, que assume gostar mais de dar presentes do que de receber, contou também qual é o seu prato favorito na ceia de Natal: “Adoro uma coisa bem simples: salpicão de frango defumado desfiado! Mas não curto comer muito à noite, não sinto tanta fome”.

Apesar disso, André confessou que acha triste a época do Natal: “Eu não curto muito porque acho uma época melancólica, em que as pessoas tentam recuperar algum sentimento pelo outro, quando deveria fazer isso o ano todo”, concluiu o apresentador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário