segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Adriane Galisteu fala sobre possibilidade de substituir Hebe

Editora Globo"Não posso falar nada desse assunto, sou absolutamente proibida", disse apresentadora sobre possível volta ao SBT


Adriane Galisteu falou sobre os rumores de que seria a substituta da apresentadora Hebe Camargo no SBT em entrevista à coluna "Outro Canal" do jornal "Folha de S. Paulo" desta segunda-feira (20).
"Vou ser honesta, não estou sabendo de absolutamente nada. Tenho amigos no SBT, trabalhei lá. Agora trabalho na Band e minha relação é muito boa nas duas casas. Mas, de verdade, meu telefone não tocou. Ainda", afirmou.
Sobre a possibilidade de voltar à emissora em que trabalhou até 2008, ela falou: "Não posso falar nada desse assunto, sou absolutamente proibida".
Pelo Twitter, o diretor do SBT Leon Abravanel, havia escrito que os rumores de que Adriane substituiria Hebe eram "100% bobagem".
Atualmente, ela estuda o formato de seu novo programa na Band. "O contrato já está rolando, a renovação é automática, não tenho que assinar nada. Continuo trabalhando. Só estamos negociando o formato do programa."
Adriane também voltará a se dedicar ao trabalho como atriz. Em janeiro, ela estreará na peça "Mulheres Alteradas", em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário