domingo, 7 de novembro de 2010

Zapping: "Quero fazer bonito na TV do meu avô", diz neto de Silvio Santos


Thiago em comercial da Tele Sena
Com oito anos de carreira dedicados ao teatro, Thiago Abravanel, 23 anos, deve em breve estrear na TV. Neto de Silvio Santos, ele foi convidado por Tiago Santiago para um papel de destaque em "Amor e Revolução", novela do SBT que estreia em março. Se aceitar, Thiago será do núcleo dos estudantes que se envolvem em uma guerrilha. "Tenho muita vontade de fazer TV, mas muito medo também. A cobrança é muito grande. Quero fazer bonito na TV do meu avó", disse à coluna. "Já me sugeriram até mudar o sobrenome." Segundo o ator, Silvio Santos apoia sua carreira. "Ele já me perguntou se eu tinha certeza de querer ser ator. Tenho muito orgulho do meu avó".
Xiiii
A chegada de Marcelo Rezende ao "Domingo Espetacular", da Record, causou ciúme na produção. Tem apresentador temendo perder espaço.
Trabalho
Em turnê pelo Brasil, o trio Jonas Brothers grava hoje uma participação no "Casseta & Planeta", da Globo.
Comidinha
Os peões de "A Fazenda 3", da Record, ganharão um churrasco amanhã, após disputarem uma prova aquática.
Picotado
Conforme a coluna adiantou, por causa do horário de verão e do Brasileirão, o "Domingão do Faustão", da Globo, voltará a ser exibido em duas partes a partir de hoje.
Picotado 2
Hoje, Leonardo lança seu CD "Alucinação" no programa.
Trabalhos
O desempenho de Fernando Vannucci na Rede TV! está sendo acompanhado de perto pela direção da emissora. Fora do boletim esportivo do jornal "Rede TV! News", ele segue no comando do "Bola na Rede".
Ponta
Luiz Gustavo e Lavínia Vlasak, que retorna à Globo, participam do episódio "A Invejosa de Ipanema", da série "As Cariocas" na terça-feira. Eles interpretam Gustavo e Julinha.
PS: A coluna "Zapping" é escrita diariamente pelo jornalista Alberto Pereira Jr e está disponível nas versões online e impressa dos jornais "Agora São Paulo" e "Folha de S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário