domingo, 7 de novembro de 2010

RAPIDINHAS DA TELEVISÃO


:globo:
Homem do show
Aloysio Legey, da Globo, foi o escolhido para dirigir o grande show de abertura da Copa de 2014 no Brasil. Dúvidas à parte, o estádio escolhido deve ser o do Corinthians, em Itaquera, que ainda não teve as suas obras iniciadas.
:globo:
Aline Bauer
Em nova temporada na Globo, estreia prevista para 20 de janeiro, a série “Aline”, em um de seus episódios, fará referências a “24 Horas”, produção estrelada por Kiefer Sutherland, como Jack Bauer, que chegou ao fim na televisão norte-americana.
“Aline 24 minutos”, seguindo o espírito da série, se passará em 24 minutos. Esse é o tempo que Maria Flor, Pedro Neschling e Bernardo Marinho terão para impedir uma morte. Não será, portanto, uma mera coincidência.
:record:
Compasso de espera
Nenhuma novidade, nos últimos dias, nas negociações Record – TV B de Campinas.
O negócio está em pé. Há o interesse na compra, mas a concretização de tudo, segundo se informa, dependerá de uma nova e definitiva conversa, que vai acontecer ainda no decorrer deste mês.
:globo:
Drama
A renovação do contrato de Benedito Ruy Barbosa com a Globo ainda não foi definida. O compromisso chega ao fim em junho de 2011, mas a negociação, empacada, acontece há algum tempo.
Edmara e Edilene Barbosa, filhas do autor, já estão fora da emissora. Complicado arriscar um final para essa “novela”.
:globo:
Bom lembrar
A partir de hoje, o “Domingão do Faustão” volta a ser exibido na Globo em dois tempos. E assim vai continuar, por mais 4 semanas, até o fim do campeonato brasileiro, no dia 5 do mês que vem.
A primeira parte começa às 15h45 e a segunda, logo depois do futebol, às 19 horas.
:record:
Primeira vez
O jornalismo da Record passou a última semana comemorando. Pela primeira vez nos últimos tempos, um presidente eleito, no caso a presidente eleita Dilma Rousseff, deu a sua primeira entrevista na Record. Depois na Globo.
Foram as duas no mesmo dia, ou na mesma noite de segunda-feira.
:record:
Pan 2011 – 1
O Pan do México começa em outubro de 2011, e, até lá, muita coisa ainda pode mudar em se tratando do trabalho de cobertura da Record, que possui exclusividade no sistema aberto. Evidentemente, não estão descartadas contratações para reforçar o grupo, mas a equipe de transmissão já está escalada:
Narradores: Eder Luiz, Maurício Torres e Marco Túlio Reis.
Comentaristas: Álvaro José; Fernando Scherer, o Xuxa – Natação; Robson Caetano – Atletismo; Luiza Parente- Ginástica; Paula e Oscar – Basquete; Virna – Vôlei; e Rogério Sampaio – Judô.
Repórter: Fernando Nardini.
:record:
Pan 2011 – 2
A cobertura também inclui transmissão ao vivo do “Esporte Fantástico” direto do México, com Mylena Ciribelli; Ana Paula Padrão comandando de lá o “Jornal da Record”; e participação de Paulo Henrique Amorim no “Domingo Espetacular”.
Até em função de mudanças, o número ainda não está fechado, mas a Record deverá movimentar cerca de 200 profissionais no evento.
Novidades tecnológicas e editoriais, segundo a Record, também estarão presentes na cobertura do Pan. E como já foi colocado pela coluna, os jogos provocarão mudanças em toda a programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário