segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Raul Gil fechou com o SBT após ser informado que não gravaria mais na Band

O apresentador Raul Gil conseguiu dar a volta por cima após sua transferência para o SBT. Em entrevista à Folha de S. Paulo, ele revelou que oito meses antes de seu contrato chegar ao fim na Band, foi informado que não precisava mais gravar, pois a emissora não pretendia dar continuidade ao “Programa Raul Gil”. “Meu filho voltou da Band um dia dizendo que eu não precisava mais gravar. Até chorei”, relata.




Apresentador diz estar surpreso com bom desempenho de seu programa no SBT
Divulgação/SBT
Com a decisão da Band, Raul optou por procurar Jassa, cabeleireiro de Silvio Santos, para que ele conversasse com o dono do SBT sobre uma possível transferência para a emissora da Anhanguera. “Aí me lembrei do Jassa. Pedi para ele falar com o Silvio para que me contratasse. Como o Silvio fica sentado mais de uma hora na cadeira ajeitando o cabelo, acaba ouvindo mais o Jassa”, disse.

A tentativa de Raul deu certo e Sílvio Santos contratou o veterano apresentador, que se tornou uma das maiores audiências do SBT, chegando a média de 11 pontos na capital paulista e a incomodar a Globo em várias ocasiões. “Não sei explicar esse sucesso. Chego a dar 11 pontos de ibope. Estou assustado”, revela.

Sobre a baixa audiência alcançada na época de Band, Raul acredita que um dos motivos é que o público do canal está acostumado com a programação esportiva da emissora. “Acho que a Band estava mais voltada para o esporte, mas se arrependeu. Trocavam meu programa por vôlei, Indy. Um dia acabaria substituído por uma corrida de minhocas”, alega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário