quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Paris Hilton larga a vida de baladas e só pensa em caridade

FAMOSIDADES
Paris Hilton quase foi presa por porte de cocaína no último mês, mas escapou do cárcere. Como pena, a loira está tendo que prestar 200 horas de serviço à comunidade. Diferente do que se esperava, ela parece estar gostando da coisa.
“Larguei a vida de baladeira. Quando você começa a sair sempre e por muito tempo, as festas começam a ficar cansativas, e fora que estou mudando a minha vida, investindo em coisas maiores e melhores”, explicou.
“Meus serviços comunitários são muito importantes para mim. Essa semana eu comecei comprando abóboras e festejando [o Halloween] ao lado de crianças carentes. Eu gosto de fazer essas coisas e é muito importante para a sociedade.”
Segundo o “Female First”, a herdeira dos Hilton, que está namorando Cy Waits, se sente abençada por ter encontrado o amor e está mais feliz do que nunca. “Eu estou tão feliz. Cy é um homem incrível. Ele é uma das pessoas mais amáveis que eu já conheci na minha vida e ele é meu melhor amigo. Nós somos inseparáveis. Estamos sempre juntos”, contou ao site “Radar Online”.
Paris parece estar mesmo apaixonada. “Ele é tão fiel e isso é algo que é tão importante para mim em um relacionamento, pois você pode estar com alguém e não confiar nele e só ter uma sensação ruim, mas com ele nunca tenho que me preocupar. Eu me sinto muito abençoada por tê-lo encontrado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário