quinta-feira, 28 de outubro de 2010

EXCLUSIVO:Valquíria e Camila saem no tapa na faculdade

As duas discutem por causa de Luti e armam o maior barraco
Valquíria enfrenta Camila e manda ela se afastar de LutiValquíria manda Camila se afastar de Luti
Camila (Maria Helena Chira) está feliz da vida na lanchonete da faculdade fazendo um lanche, quando é surpreendida por Valquíria (Juliana Paiva).
"Olha aqui, garota, deixa o meu namorado em paz, entendeu? Não vou falar de novo", diz Val. Sempre muito calma, Camila diz que ela e Luti (Humberto Carrão) são apenas amigos, mas Valquíria não baixa o tom.
"Você é muito cara dura, hein? Está pensando que ele vai entrar na tua só porque você é loirinha, bonitinha e riquinha?", pergunta Val. Sem perder a classe, Camila responde: "Quem tem essa imagem de mim é você. Agora, se você não confia no teu taco, que culpa eu tenho?".
Camila a enfrenta e as duas armam a maior confusãoCamila a enfrenta e as duas armam a maior confusão
Mordida de raiva, Valquíria pega um copo de suco e joga na cabeça de Camila. Quando Val dá as costas, vitoriosa, Camila a chama e espreme um frasco de ketchup na cara dela. "Agora você assinou a sua sentença de morte!", avisa Val, que revida e joga maionese em Camila. E as duas acabam se atracando.
A confusão só termina quando Luti chega e separa as duasA confusão só termina quando Luti chega e separa as duas
"Isso é para você aprender a não se meter com o meu namorado", diz Val, puxando o cabelo de Camila. "E isso é para você aprender a não se meter com o meu cabelo", rebate Camila, dando um tapa na cara de Val.
A confusão só termina quando Luti chega e separa as duas.
A cena irá ao ar neste sábado, 30 de outubro. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário