sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Carnaval da Globo tem renovação com anunciantes e ganha mais um


A Direção Geral de Comercialização da Rede Globo anuncia a renovação das cotas de patrocínio do projeto CARNAVAL 2011 com os clientes BRADESCO, NOVA SCHIN e TIM, além da negociação da quarta cota com a PROCTER& GAMBLE (PANTENE).
A permanência dos patrocinadores no atual projeto reflete a satisfação e o retorno de investimento das marcas. A chegada de um novo anunciante consolida, ao lado dos demais, o interesse em garantir uma posição de destaque na transmissão do evento e durante os intervalos da programação.
A comercialização foi concluída antes do prazo, marcado para as 16 horas do dia 18/10/10. A venda antecipada das 04 cotas de patrocínio nacional demonstra o reconhecimento e a valorização, pelo mercado publicitário, das coberturas de eventos realizadas pela Rede Globo.
E se a Globo não está numa das melhores fases em determinados programas, como Video Show e Mais Você, tem muito o que comemorar em questão comercial. Já é o 3º grande evento da emissora que renova grandes contratos, o futebol 2011 por exemplo teve renovação em menos de 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário