segunda-feira, 6 de setembro de 2010

André Vasco conta quais são os três momentos, filmes, e viagens inesquecíveis de sua vida

Se você tivesse que dizer três coisas marcantes na sua vida, o que você falaria? O site do SBT lançou esse desafio para André Vasco.

Quais serão os três filmes, viagens, músicas e momentos inesquecíveis da vida do apresentador? Veja o que ele respondeu!

                               


                             
                                                 Hurricane, do Bob Dylan


                                     Lutar pelo que é meu, do Charlie Brown Jr.

                                      Evidências, do Chitãozinho e Xororó

                          
Só três? “Laranja Mecânica”, “Napoleon Dynamite”, “Goonies”, “Hurricane” “O Furacão”, “Lua de Cristal”, “Scarface”, “Edward Mãos de Tesoura”,” Medo e Delirio”, “Profissão de Risco”... e por ai vai…”Rei Leão” I (hakuna matata é linnnndo dizer...é o ciclo sem fimmm)

                           
                                         Playa del Carmen, no México


                                                     Disney

                                          Anhanguera, no SBT (risos)

                           

                                                  Todos no meu trabalho


                                                Todos com minha família

                       Todos com meus amigos! Meu tripé se um deles falhar, eu caio!

                           
                                        Ser o maior comunicador do Brasil


                                                  Ser sempre feliz

                                          Nunca deixar de ser quem sou!

                          

                                      Um anuário de decoração de casas

                                       Um colete (que uso no programa)

                                    Um suco de uva batido com gelo e açúcar

                          
                   "Estou na fase de poupar, economizar e investir no meu futuro!"


MAIS INFORMAÇÕES: www.sbt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário