Em uma tarefa que envolvia elevar o faturamento de uma lanchonete por meio de uma linha de crédito, “O Aprendiz” desta terça-feira (29) contou com a demissão de Diego Martins e com o Ibope mantido na casa dos 7 pontos.
Antes de iniciar a tarefa, João Dória Jr. se viu obrigado a fazer mudanças na equipe. Ele transferiu Daniely e Renata, da equipe Vanguarda, para a Vetor e migrou Rodrigo e Suelen para a Vanguarda.
A liderança da Vetor foi assumida por Bruna, enquanto a Vanguarda ficou sob o comando de Suelen. A Vetor acabou sendo derrotada ao adotar uma série de estratégias caras e sem efeitos, como um stand-up comedy para agradar os clientes – o que foi duramente criticado pelos próprios e mais tarde por Dória. A Vanguarda, vencedora, ganhou uma viagem para Manaus como recompensa.
Na sala de reunião, Diego foi acusado de não saber trabalhar em grupo e de ter deixado de participar das decisões mais importantes para não se comprometer. Cláudio Forner sugeriu a demissão dele enquanto Carla Pernambuco optou por indicar a líder Bruna, que para ela teria sido fraca ao não saber se posicionar diante da própria equipe.
Diego se defendeu afirmando que sofria com um complô formado pelas mulheres contra a sua participação. Ele posicionou Daniely como “mentora” e depois, ironicamente, parabenizou a ex-concorrente por ter conseguido derrubá-lo.
Na hora da demissão, João Dória Jr. pediu para que trouxessem os baldes de pipoca que Diego havia sugerido como forma de incrementar as vendas da lanchonete, a qual não servia pipoca e nem tinha interesse em manter o cliente por muito tempo no local – afinal o fluxo de clientes eleva o faturamento. Dória disse que Diego lhe decepcionou e que ele deveria pegar os baldes de pipoca e deixar “O Aprendiz” porque a partir daquele ínterim ele estava demitido.
Com informações do NaTelinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário