Na última terça-feira (29), Jô Soares gravou o seu programa na Globo com os cantores Caetano Veloso e Gal Costa.
Eles começaram a gravação cantando a música “Neguinho”, do novo CD “Recanto”, resultado da parceria dos músicos em que Gal interpreta canções compostas por Caetano. Ao longo de todo o programa, eles falaram do novo projeto, contaram histórias e cantaram trechos de diversas músicas.
A entrevista está prevista para ir ao ar na próxima segunda (5).
Durante a conversa com Jô, Caetano contou que conheceu Gal por meio de uma vizinha e amiga chamada Dedé. “Tenho certeza que conheci Dedé para conhecer Gal”, disse com humor. Bem à vontade no sofá do programa, o cantor e compositor falou do novo trabalho: “Sempre sonhei em fazer um CD apenas com a voz de Gal, com canções feitas especialmente para ela e uma batida eletrônica. Esse disco foi o caminho certo a ser trilhado”.
Já Gal lembrou como foi o convite de seu amigo para entrar no projeto. “Eu estava fazendo um show em Lisboa quando nos encontramos e ele me disse o que estava pesando em realizar. É claro que eu aceitei. É uma honra fazer parte de um projeto como esse”, comentou.
Caetano confessou ainda já ter escrito muitas músicas que já esqueceu e Gal defendeu o amigo quando o apresentador brincou que ele é ranzinza. “Socialmente ele não é ranzinza. Não sei na intimidade, todos os dias. Mas ele sempre foi uma pessoa calma”, disse Gal. Emocionado com a presença do músicos, Jô Soares abriu mais um bloco para eles finalizarem o programa com a canção “Pra Machucar Meu Coração”. Durante a gravação, Caetano e Gal também interpretaram trechos das melodias “Meu bem, Meu Mal”; “Baby”; “Recanto Escuro”; “Luz do Sol” e “Tudo Dói”.
O “Programa do Jô” vai ao ar logo após o “Jornal da Globo”.
Com informações do NaTelinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário