segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Galvão diz que estava pilhado para UFC e que bordão “gladiadores do 3º milênio” foi criado na hora


Crédito: Reprodução
Estrela da transmissão da luta entre Junior Cigano e Cain Velásquez, na estreia do UFC na rede Globo, Galvão Bueno ficou sabendo que narraria a luta oito dias antes do confronto, mas que ficou “pilhado” pelo desafio. A declaração foi feita em entrevista ao jornal O Globo, onde também disse ter inventado o bordão “gladiadores do 3º milênio” de forma espontânea, no momento da transmissão.
Morando fora do Brasil, o narrador disse ter se empolgado com o desafio de narra a nova modalidade de luta e que se preparou com materiais fornecidos por colegas, como um glossário das expressões de MMA: “Fiz o meu dever de casa, juntei tudo que sabia às novidades. Vim de Paris a São Paulo dando uma olhada em tudo. Estava pilhado!”, disse o narrador que já soltou a voz em lutas de boxe de Muhammad Ali, Mike Tyson, Popó, etc.
Um dos destaques da narração do confronto vencido pelo brasileiro foi o bordão criado para o UFC: “os gladiadores do 3º milênio”, que o narrador diz ter inventado na hora, inspirado em uma visita recente que fez com a família ao Coliseu, em Roma. “Eu nunca crio um bordão de caso pensado”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário