sábado, 25 de setembro de 2010

Rapidinhas.

Parceria sem fim
"Vida Alheia" acabou, mas Claudia Gimenez e Miguel Falabella não desgrudam. Os parceiros de longa data agora trabalham juntos no teatro. Na peça "Mais Respeito Que Eu Sou Tua Mãe", dirigida por Miguel, a atriz vive a dona de casa Nalva. De origem humilde, ela tem de dar duro para manter a ordem no lar e ainda se preocupar com o casamento, além dos três filhos crescidos.


Sétima arte
No ar em "A Cura" como a "beberrona" Lucinha, Luiza Mariani está expandindo seus horizontes para o cinema. No final do ano, a atriz vai lançar o longa "Eu Mereço", de Fernando Ceylão, e no início de 2011, começa a trabalhar em outro, o "Menos que Nada", de Carlos Gerbase. "Cinema não é uma prioridade, mas é um troço que gosto e tenho prazer em fazer. Acho o máximo", conta ela, que logo depois vai filmar o primeiro longa de Cláudia Jouvin, roteirista de "A Grande Família". Nesse, ela vai atuar ao lado de Mariana Ximenes.
Pacto com o riso
Os primeiros trabalhos de Camila Morgado na televisão ficaram marcados pela carga dramática. Mas quando interpretou a engraçada Malu de "Viver a Vida", a atriz mostrou que também pode fazer comédia. No teatro, Camila vai repetir a dose e trabalhar com o humor novamente. No espetáculo "Igual a Você", ela será uma mulher que sofre de síndrome do pânico, insônia e ansiedade. A direção do espetáculo é de Ernesto Piccolo. Camila divide o palco com Bia Nunnes e Anderson Müller.
Refinada
Depois que voltou da Itália, Clara, vivida por Mariana Ximenes em "Passione", mudou completamente o visual. Com um estilo elegante e sensual, a personagem tem desfilado looks de muito bom gosto. Tanto que, no último mês, ela teve cinco itens do seu figurino entre os dez mais pedidos pelos telespectadores da novela.
De volta à telinha
Longe das novelas desde 2008, quando interpretou a governanta Waldete --"com W", como a personagem mesmo ditava--, Regina Duarte vai voltar aos folhetins em "Araguaia". Na nova novela das seis, ela será Antoninha, mãe de Edson Celulari, mas morre logo nos primeiros capítulos. "Quando o Schechtman disse que era uma participação, fiquei muito triste. Fiquei mesmo", revela a atriz, que depois do trabalho vai voltar em "As Cariocas". "Não tenho sido chamada, mas também não quero fazer qualquer coisa. Quero fazer coisa boa", ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário