quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Em "Aquele Beijo", Mãe Iara descobre que terreno da favela pertence a ela e não a Alberto


Mãe Iara posa para fotos após ficar famosa em Aquele Beijo; ela é a dona do Covil do Bagre


O autor Miguel Falabella contou com exclusividade ao UOL Televisão o segredo deixado pela mãe da vidente Iara (Claudia Jimenez) em “Aquele Beijo”. Segundo ele, o terreno da comunidade Covil do Bagre, disputado pela loja Comprare, pertence a ela e não a Alberto (Herson Capri).  Foi isso que sua falecida mãe deixou escrito em seu diário, que estava escondido no Lar da Mão Aberta.



Mãe Iara posa para fotos após ficar famosa em "Aquele Beijo"; ela é a dona do Covil do Bagre

“A mãe da Iara teve um caso com o pai do Alberto. Quando ele morreu, deixou um documento passando o terreno da comunidade para a Iara. Ela vai descobrir isso, mas ainda precisa achar o documento”, contou Falabella.
Ainda segundo o autor, após botar as mãos na escritura, Iara entrará em conflito direto com Maruschka (Marília Pêra), que quer por toda lei construir uma nova loja no local, a Comprare Home.

Falabella disse ainda estar satisfeito com a trama. “A novela chegou bem às pessoas. Nas ruas elas comentam comigo que gostam muito. Novela é isso. Agora, se a pessoa quer ser autoral, que vá fazer teatro...”
Sobre a cena em que Ana Girafa (Luis Salém) cita a personagem Pereirão (Lília Cabral em “Fina Estampa”), o autor diz que a referência não foi obra sua. “Foi caco do Salém. Mas ficou bom. Se não tivesse ficado eu já ligava pra ele reclamando”, disse aos risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário