sábado, 26 de novembro de 2011

Tom Cavalcante comenta sua saída da Record


FAMOSIDADES
Na última sexta-feira (18), Tom Cavalcante anunciou que deixaria a Rede Record após sete anos na emissora. Em entrevista ao site do jornal “Folha de S. Paulo”, o humorista contou o motivo que o levou a encerrar o contrato um ano antes do previsto.
“Depois de sete anos chegou a hora de mudar a rota. Nada das brigas judiciais que (sempre) marcam esses eventos. Uma saída à la cearense. É hora de pensar no cinema, retomar minha vida de shows e turnês pelo Brasil. E, claro, viajar um pouquinho com a família para Fortaleza e Vegas”, falou Cavalcante.
Como bom humorista que é, Cavalcante não deixou de fazer graça quando abordado sobre os rumores de que estaria conversando com SBT, Band e Rede TV!. “As notas estão bombando por aí, como é de se esperar. Meras especulações. E se eu for para o Corinthians fazer trio com Adriano e Liedson? Quando de fato acontecer alguma novidade, minha assessoria de imprensa vai veicular”, esclareceu.
No comando do “Show do Tom” até o final desde ano, o humorista falou que só vai conversar sobre os planos para o futuro depois de suas férias. “Ainda estou na Record até final de dezembro. Até lá tenho muito trabalho para dar conta. Após voltar dos EUA das férias de janeiro de 2012, sentarei com Dody (Sirena, empresário) para discutir cinema, TV e shows.”
Por Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário