A edição desta quinta-feira (24) de “O Aprendiz” teve Bianca Yezzi como demitida. Ela é a oitava participante a deixar o programa, que novamente teve 7 pontos de média segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo. Na tarefa de ontem, os participantes das equipes Vetor e Vanguarda teriam que desenvolver uma ação de marketing para divulgar uma marca de creme dental. A Vetor contou com a liderança de Diego Martins enquanto a Vanguarda foi liderada por Renata Tolentino.
A equipe Vetor enfrentou uma série de problemas e desgastes, acentuados por mais uma briga entre Suelen e Rodrigo. A participante chegou a chorar e, ao se afastar da discussão, não poupou ofensas ao colega e desejou que ele fosse demitido caso perdessem a tarefa. Ainda assim, a equipe Vetor se saiu melhor que a Vanguarda. Como recompensa, Bruna, Suelen, Rodrigo e Diego viajaram para a Turquia. Na sala de reunião, João Dória Jr. e seus conselheiros Cláudio Forner e Carla Pernambuco consideraram a tarefa executada como “sem criatividade”, “básica” e apenas para “cumprir tabela”.
Bianca foi alvo de várias críticas devido ao fato de perder o foco em vários momentos da tarefa. Renata ainda pontuou que faltou persistência à Bianca, que entrou em contato com três farmácias em busca de um espaço físico para a ação promocional ocorrer e que se esqueceu do retorno dado por duas delas.
Por fim, João Dória Jr. deixou claro que todas as integrantes falharam e que todas voltariam para a segunda parte da sala. Na sequência, após mais uma rodada de debates, o executivo optou pela demissão de Bianca.
Para ele, um profissional não deve perder o foco sob nenhuma circunstância, ainda mais em uma tarefa executada em apenas dois dias e que por este erro ela pagaria com a sua demissão.
Com informações do NaTelinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário