sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Lázaro Ramos recebe prêmio Camélia da Liberdade


Foto: Divulgação
O ator Lázaro Ramos recebeu o Prêmio Camélia da Liberdade na noite desta quarta-feira, no Vivo Rio, na Zona Sul do Rio. Ele foi premiado na categoria Imprensa junto com o jornalista Élio Gaspari pela criação, direção e apresentação do programa “Espelho”, do “Canal Brasil”. Quebrando o protocolo, Lázaro agradeceu pelo prêmio com mais do que um “obrigado”, como costuma fazer.
Além do jornalista e do ator, também foram premiados a série “Sagrado”, da “Rede Globo”, o antropólogo Kabengele Munanga, o funda dor do Centro Afro-Carioca de cinema, Zózimo Bullbul e a primeira juíza negra do Brasil, Luislinda Valois.
O Prêmio Camélia da Liberdade reconhece empresas, personalidades, imprensa e instituições de ensino que valorizam Ações Afirmativas.  A Universidade Federal de Sergipe, Universidade Federal do Maranhão e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial se destacaram pelo implemento da política de cotas.
Érico Brás e Elisa Lucinda foram os mestres de cerimônia do prêmio que terminou como uma grande festa com show de Elza Soares e Luis Melodia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário