segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Surra de Griselda em Tereza Cristina será motivada por discurso nazista da vilã, diz Aguinaldo Silva


O autor de “Fina Estampa”, Aguinaldo Silva, contou em entrevista para o UOL que a surra que Griselda (Lilia Cabral) dará em Tereza Cristina (Christiane Torloni) acontecerá na reunião de condôminos do “Marapendi Dream” no momento em que a perua fará um discurso nazista contra a faz-tudo. “Tereza Cristina tenta convencer os moradores a impedir que Griselda compre uma casa lá. Para desmerecer Griselda, Tereza Cristina faz um discurso tão nazista que a outra não aguenta e parte pra cima”.
  • Tereza Cristina tenta convencer as vizinhas de que Griselda não serve para morar no condomínio
No capítulo da última sexta-feira (21), Tereza Cristina já armou um plano com vizinhas e convocou uma reunião em sua casa para convencer a vizinhança. O problema seria a mudança de Griselda para o local, ela se refere à Pereirão: “Uma mulher sem cultura nem educação, uma criatura hedionda! Ela vai é poluir a nossa vizinhança”. Atitude que ganhou muitos adeptos.

Após assinarem a convocação para a reunião extraordinária, os moradores comparecem em peso e ouvem o discurso da perua. Na verdade, a proibição para que Griselda não compre uma casa no local é possível, pois há uma cláusula na convenção do condomínio que a permite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário