A atriz Lea Michele teria se queixado do pouco destaque que vem recebendo na série Glee. Ela, que interpreta a protagonista Rachel, não vê com bons olhos a diminuição da sua personagem, principalmente nesta segunda temporada.
Fontes próximas afirmam que isso não passa de estrelismo de Michele, que estaria se achando importante demais por ter passagem por musicais da Broadway.
As queixas da atriz, contudo, até que se justificam. É verdade que a Rachel tem se apagado lá dentro, não bastando os esforços para chamar a atenção enquanto está a plenos pulmões chorando nos playbacks. Isso não chega a ser um problema só dela: os roteiristas de Glee vêm cometendo muitos vacilos com os personagens. Muitos deles são simplesmente esquecidos, não têm suas histórias desenvolvidas, nem são aprofundados de uma forma satisfatória. Está virando uma compilação de clipes.
Tendo ou não relação com o caso, também veio a público que o ator Mark Salling (o Puck) estaria pensando em abandonar o seriado para se dedicar à carreira de cantor.
Se a situação está ruim, não, não está. A audiência é muito agradável para a FOX e os episódios, do seu jeito, garantem umas boas risadas. Muito vem se perdendo do potencial da série, mas enquanto houver lucro, eles podem continuar cometendo os erros que quiserem.
Fonte: TV Magazine
Nenhum comentário:
Postar um comentário