Record já decidiu que o “Show do Tom” vai sair do ar no final do ano para voltar apenas em abril. Serão três meses de férias. Isso é o que está combinado, mas em meio a isso há a questão do contrato do Tom Cavalcante com vencimento em maio.
Acredita-se que o programa só irá retornar se, antes de mais nada, a sua renovação for acertada.
O programa perdeu espaço dia após dia na Record. Mas, o problema é que existem outros aspectos em jogo. Há falta de estrutura, cenários pobres, o horário de exibição – às segundas-feiras, além da meia-noite – é muito ruim e o tempo disponível para as gravações bastante curto, estando os trabalhos concluídos ou não. Quase uma “queima de estoque”.
A Record tem dificuldades em enxergar a sua programação num plano mais amplo e dispensar merecida atenção a cada produto, talvéz por isso não consiga chegar a liderança como deseja. As preocupações são sempre pontuais, a exemplo de agora com o Pan. É só o Pan e nada mais. Todo o resto acaba esquecido ou colocado em situações tão desagradáveis como é o caso do “Show do Tom”. Ninguém sabe o que será dele.
Acredita-se que a Record tem que valorizar mais os profissionais que trabalham na emissora. Record, pode ter certeza que ‘se tu não quer, tem quem queira’, como diz o ditado! Não se esqueça que o SBT está de olho no Tom Cavalcante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário