A novela “Carrossel” está novamente levantando os índices de audiência do SBT.
A emissora voltou a exibir a novela no último dia 3, das 12h às 12h45. Desde então, a audiência média do horário ficou em 13 pontos -o equivalente a 1,3 milhão de telespectadores na Grande São Paulo.
Antes de reprisar “Carrossel”, o SBT mantinha uma média de 10 pontos de audiência neste horário, com o “Programa Sérgio Mallandro” e “Chapolin”, ou seja, a emissora conseguiu aumentar em 30% a sua audiência no horário.
No mesmo horário a Rede Globo exibe o final de “TV Colosso” e “Globo Esporte”, que mantêm uma audiência média de 13 pontos também. Mas, em alguns dias, acaba ficando um ou dois pontos atrás do SBT.
No dia 11 de julho, o SBT alcançou 13 pontos, contra 12 da Globo. Nos dias 13 e 15, o SBT ficou com 14 e 11 pontos, contra 12 e 10 da Globo.
A mexicana “Carrossel” foi exibida pela primeira vez em 91 -estreou em 21 de maio-, com grande sucesso. Na época, a novela teve picos de audiência de 27 pontos no horário nobre, das 20h às 21h, e média de 21 pontos.
Voltada para o público infantil, “Carrossel” conta de maneira simples e moralista os problemas de um grupo de crianças e de sua professora, Helena (Gabriela Rivero), em um colégio chamado Escola Mundial.
Escrita pelo argentino Abel Santa Cruz, a novela é uma produção da Televisa mexicana com 375 capítulos. O SBT comprou “Carrossel” por US$ 300 mil.
Com informações do site NaTelinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário