sábado, 29 de outubro de 2011

Núbia Óliiver diz que vai posar nua pela 16ª vez!

Núbia Óliiver diz que vai posar nua pela 16ª vez! - Ag.News


Ela não cansa! As revistas também não! E seus fãs muito menos. Núbia Óliiver vai posar nua pela 16ª vez na carreira em 2012. Ela revelou que tem dois convites e que vai tirar a roupa de novo.
“Eu tenho convites, mas não sei. Não vou falar... mas vou posar, sim! Vamos ousar mais”, contou ela durante o evento de lançamento da Sexy de Carol Nakamura.
Recentemente, Núbia fez um novo ensaio sensual para o seu próprio site e deixou os marmanjos de queixo caído.
“Os fãs pedem fotos sensuais. Divulguei algumas pelo twitter. E o site vai ao ar no dia 24 de novembro, no meu aniversário de 38 anos. Sempre faço coisas diferentes no meu aniversário”.
Com o corpo em dia, a modelo ainda pretende desfilar no Carnaval 2012, mas tudo será bem pensado. “Tenho dois convites bem bacanas. Mas a avenida é muita responsabilidade. É preciso pensar bem”.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário