sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ator de Harry Potter foi preso em Londres no último mês, revelam jornais


Jamie Waylett teria sido flagrado saqueando um estabelecimento e tendo em posse uma bomba caseira, durante onda de protestos em Londres

Da Redação
Jamie Waylett, o Vincent Crabbe dos filmes de Harry Potter, foi preso no mês de setembro, segundo informações do Metro, mas apenas agora a notícia se tornou pública.
O ator, de 22 anos, teria sido flagrado por câmeras de segurança saqueando um estabelecimento e tendo em sua posse um coquetel molotov (espécie de bomba composta por líquidos combustíveis) durante a onda de protestos que ocorreu em Londres, na Inglaterra, em agosto. A polícia também teria encontrado na casa de Waylett plantações de um tipo de erva, cujo cultivo é ilegal.
- Waylett foi acusado por violência e desordem, por ter em posse um artigo com a intenção de destruir e danificar propriedades, por roubar bens e pelo cultivo ilegal [de um determinado tipo de planta], alegou a polícia em uma declaração oficial ao jornal.
Ele teria sido libertado depois de pagar fiança e deve comparecer a um tribunal do Reino Unido na primeira quinzena de novembro. Segundo oMetro, ele já teve problemas com a lei em 2009 e foi condenado a cumprir 120 horas de serviço comunitário por cultivo ilegal desta mesma erva.
Já o Telegraph afirma que Waylett teria participado dos protestos no dia 8 de agosto, na área norte de Londres, e que as acusações de saque estariam relacionadas ao roubo de uma garrafa de champagnede um supermercado chamado Sainsbury´s. De acordo com o jornal, ele teria se apresentado a um tribunal no dia 29 de setembro e teria sido liberado após pagar fiança, sob a restrição de circular pela cidade apenas das sete da manhã às sete da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário